A secretária da fazenda do Governo de Goiás, Ana Carla Abrão Costa, emitiu um oficio a todos os integrantes do primeiro escalão do governo Marconi Perillo, no dia 27 de outubro de 2015, com pedido para que seja incentivada a redução da carga horária dos servidores estaduais com redução de remuneração em 25%.
A possibilidade já existe e está amparada na Lei nº 17.511 de 2011. O pedido feito aos presidentes de agências, aos secretários dirigentes de autarquias orienta para que “seja dada ampla divulgação desse benefício disponibilizando ao servidor. O objetivo é estimular a adesão dos mesmos”, disse ela.
E, claro está, o objetivo da medida é promover a redução da folha de pagamento do Estado de Goiás.
Ana Carla Abraão Costa ainda pede que nenhuma pasta do governo crie obstáculo para as opções dos servidores desde que seja observada a oportunidade e a conveniência da administração pública.
Leia mais:
- Sintego prepara ações para barrar OS’s na rede estadual de ensino
- OS na educação e ampliação dos Colégios Militares são aprovadas em Conferência da Juventude
- “Nem privatização nem terceirização”, diz Raquel Teixeira sobre OS’s na Educação
Altair Tavares
Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .