A Prefeitura de Goiânia, por meio da Secretaria Municipal de Saúde (SMS), publicou no Diário Oficial Do último dia 09 de julho a relação dos profissionais habilitados para credenciamento como prestadores de serviço, pessoa física.
São 55 técnicos de enfermagem e 20 enfermeiros que já enviaram a documentação exigida, foram habilitados e agora devem efetivar a contratação.
A Comissão de Credenciamento esclarece que vai agendar o dia para a assinatura dos contratos e entrará em contato com os profissionais habilitados. A SMS informa que não é necessário o comparecimento na secretaria antes do agendamento.
Os 75 convocados vão prestar assistência complementar na área de saúde mental, integrando a Rede de Atenção Psicossocial, a fim de garantir os cuidados aos usuários de Goiânia nas unidades de Saúde Mental Pronto Socorro Wassily Chuc, nove Centros de Atenção Psicossocial (CAPS) e Serviços Residenciais Terapêuticos (SRT) .
Os novos profissionais vão substituir os servidores que fazem parte do grupo de risco para Covid-19 e foram afastados ou realocados.
Leia mais sobre: Goiânia