A Polícia Civil prendeu nesta quarta-feira (19), um jovem de 22 anos suspeito de matar a facadas sua companheira de 28 anos e ocultar o corpo da vítima no último domingo (16), em Goiânia. De acordo com a corporação, o homem enrolou o corpo em um tapete e escondeu dentro de um sofá, em seguida colocou fogo. As informações são de O Popular.
Segundo o delegado que responsável pelo caso, João Paulo Mendes, no dia seguinte do crime, o suspeito jogou o corpo da mulher em um riacho próximo a residência onde moravam. O delegado explica que o suspeito tentou disfarçar o crime registrando ocorrência de desaparecimento da vítima.
LEIA TAMBÉM: Motorista morre queimado dentro de carro que pegou fogo em um canavial de Palmeiras de Goiás
Ainda de acordo com o delegado, o suspeito teve ajuda de um amigo, que também foi preso. Vídeo registrou o momento em que os dois suspeitos, na manhã da última segunda-feira (17), colocam o corpo da vítima dentro de uma pick up que pertence a uma serralharia onde o suspeito trabalha, e se direcionam em direção ao riacho que fica no setor Eli Forte, na capital.
A investigação começou após o registro de desaparecimento da vítima. Policiais militares foram até a rua onde o casal morava, e os vizinhos contaram que a mulher e o suspeito discutiram na noite de domingo, e até então ela estava desaparecida.
Segundo a corporação, policiais se deslocaram até o trabalho do suspeito, durante abordarem ele confessou o crime e levou os militares até o córrego onde estava o corpo. Informações é que a mulher queria retornar para o Maranhão porque o relacionamento estava desgastado, e o suspeito não aceitava o fim.
O jovem teve a prisão preventiva decretada e será indiciado por homicídio triplamente qualificado e ocultação de cadáver. Já amigo que ajudou a esconder o corpo, recebeu a liberdade provisória e deve responder por ocultação de cadáver.