Publicidade
Categorias: Cidades
| Em 5 anos atrás

Presa dupla que assaltava e ameaçava comerciantes em Campinas

Compartilhar

Publicidade

A Polícia Militar efetuou a prisão da dupla João Vitor Vieira Martins e Kaíque Batista Figueiredo. Segundo a Polícia Militar de Goiás (PMGO), os dois são suspeitos de serem conhecidos ladrões na região de Campinas, inclusive com ameaça a comerciantes.

Publicidade

De acordo com a polícia, uma equipe de militares fazia patrulhamento na tarde desta terça-feira (25) na Rua Dr. Gil Lino Setor Campinas. Os policiais viram dois homens praticando roubo à mão armada a Cleuber Ferreira Lourenço, que é dono de um lava jato.

Publicidade

Os criminosos ao notarem a chegada dos policiais, tentaram fugir a pé. Cada um dos ladrões foi num sentido oposto. João Vitor estava em posse de um revólver calibre 38.Ele efetuou um disparo em direção à equipe, não obedecendo a ordem de parada.

Os policiais revidaram a agressão, porém Kaíque não foi alvejado e continuou a fuga sentido camelódromo de Campinas, tendo a guarnição se desmembrado, quando em ato contínuo foi realizada perseguição a pé a dupla.

Publicidade

Os militares conseguiram prender João Vitor dentro do Camelódromo de Campinas e Kaíque na Avenida Ceará. Em posse de Kaíque estava uma corrente de ouro avaliada em R$ 16 mil e um carregador portátil que havia sido dispensado pelo ladrão.

Durante a busca pessoal, além do Revólver com duas munições intactas e 1 deflagrada que estava com João Vitor, foi localizado com o mesmo a quantia de R$ 550,00 em espécie e 1 Celular da marca IPhone.

De acordo com a PMGO, os homens são faccionados e possuem extensa ficha criminal.

Leia outras notícias no Diário de Goiás

Preso em Goiânia traficante internacional de drogas

Secretário avalia que atendimento no Credeq deveria ser expandido para Saúde Mental

Publicidade