Publicidade
Cidades
| Em 3 anos atrás

Prefeito de São Simão se cala durante depoimento ao MP-GO

Compartilhar

O prefeito de São Simão, Francisco Assis Peixoto (PSDB), decidiu permanecer calado durante depoimento nesta quinta-feira (29) ao Ministério Público de Goiás (MP-GO), em Goiânia.

O político foi preso nesta quarta-feira (28), no âmbito da Operação Paideia, acusado de crime contra a dignidade sexual de menor.

Publicidade

De acordo com o MP, as investigações prosseguem e devem ser concluídas na semana que vem. O órgão pede que outras eventuais vítimas façam denúncias pelo MP Cidadão ou pelos telefones da Promotoria de Justiça de São Simão (64 3658-1242 e 64 99347-4647). Os nomes dos denunciantes permanecerão em sigilo.

Publicidade

O MP-GO informou que o processo corre sob sigilo de Justiça e, por isso, os casos não podem ser detalhados. Pelo menos seis vítimas procuraram os investigadores para denunciar crimes do prefeito.

Publicidade

Além do mandado de prisão preventiva de Assis Peixoto, de 58 anos, a Polícia Civil cumpriu três mandados de busca e apreensão em São Simão.

Em nota, a prefeitura afirmou que as acusações contra o prefeito são infundadas e serão esclarecidas no curso da investigação.

Publicidade
Publicidade