O prefeito de Inhumas, Dioji Ikeda (PDT), defendeu o nome de Antônio Gomide (PT), que administra Anápolis, como candidato ao governo do Estado no ano que vem. Ikeda, segundo texto do Portal 730, “valorizou o trabalho realizado em Anápolis pelo prefeito, dizendo que é uma referencia no Estado, e destacou que a legenda espera um apoio da presidente Dilma Rouseff para lançar um candidato próprio para a disputa do governo estadual”.

Publicidade

Publicidade

 

Publicidade

Veja o texto, disponível na página do Portal 730:

“Em seminário realizado na manhã deste sábado, em Inhumas, o prefeito da cidade, Dioji Ikeda (PDT), revelou que vai defender o nome de Antônio Gomide, prefeito de Anápolis, como candidato ao governo estadual nas eleições do próximo ano. O seminário “Preparando o Partido dos Trabalhadores para Novos Desafios” foi coordenado pelo deputado federal Rubens Otoni, irmão de Gomide, e teve a apresentação de 35 novos nomes que se filiaram à legenda.

Publicidade

Ao defender Antônio Gomide como candidato, o prefeito Dioji Ikeda valorizou o trabalho realizado em Anápolis pelo prefeito, dizendo que é uma referencia no Estado, e destacou que a legenda espera um apoio da presidente Dilma Rouseff para lançar um candidato próprio para a disputa do governo estadual.

Dos 35 novos filiados apresentados no seminário, seis deles são de Inhumas, o que reforça a força do partido na cidade. Entre esses cinco, está o nome da primeira-dama da cidade, Wiviane Ikeda. O seminário é uma estratégia do PT visando a sucessão em 2014 e foi avaliado como positivo pelo deputado Rubens Otoni.”

 

 

Publicidade