Um homem de 33 anos é suspeito de espancar e matar a mãe, de 54 anos, no Setor Independência Mansões, em Aparecida de Goiânia. As agressões teriam acontecido dentro de casa. A vítima chegou a ser socorrida e encaminhada a uma unidade de saúde, mas não resistiu. Ela apresentava vários hematomas pelo corpo.
A mulher morava com o filho na casa onde teriam ocorrido as agressões. Uma outra filha que fez a denúncia à polícia a visitou na segunda-feira (15), percebeu diversos hematomas e a levou ao Cais Colina Azul. Ao chegar em casa, passou mal novamente e acabou morrendo.
O delegado Álvaro Melo Bueno disse estar solicitando mais dados para investigar o caso. “Ela tinha hematomas em várias partes do corpo, mas escondidas pela roupa, então outras pessoas não viam. Estamos pedindo laudos e buscando mais elementos para saber se essas agressões foram a causa do óbito. O filho é suspeito, mas ainda vamos interrogá-lo e buscar elementos para saber se ele, de fato, é o autor e definir se ele será preso”, conclui.