23 de dezembro de 2024
Publicado em • atualizado em 08/03/2014 às 15:21

Pesquisa mostra a internet, o rádio e a TV na preferência dos brasileiros

A pesquisa divulgada pela secretaria de comunicação da Presidência da República mostra como está o hábito do brasileiro no consumo das mídias.

Sem dúvida, um trabalho relevante para entender como o leitor brasileiro busca notícias.

É muito relevante o fato de que os meios de informação na internet entraram fortemente na concorrência com os outros meios, em terceiro lugar, à frente de outros meios tradicionais como jornal impresso e revistas.

Ao mesmo tempo, vale ressaltar a força que o rádio anda mantém, no segundo lugar, como canal de informação do povo brasileiro, atrás da TV.

VEJA A ÍNTEGRA DA PESQUISA

 

 

Altair Tavares

Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: [email protected] .