Na madrugada desta sexta-feira (25), um passageiro quebrou o balcão da companhia aérea Gol e em seguida agrediu uma funcionária com um computador, no Aeroporto Santa Genoveva, em Goiânia, segundo a Polícia Civil.

Conforme ocorrência, policiais militares ao chegarem no local, o homem já havia ido embora. Por fotos é possível ver o balcão da companhia revirado com telefone e computador no chão.

Publicidade

De acordo com a companhia, o passageiro iria viajar de Goiânia (GO) para Manaus (AM) via conexão em Brasília. Ainda segundo a companhia, ele compareceu para o voo 1824 com partida programada para 5h20 menos de 30 minutos antes do horário previsto. Por isso, foi encaminhado à loja da companhia para remarcação.

Publicidade

Em nota, a Gol informou que a funcionária agredida foi encaminhada para a delegacia e registrou boletim de ocorrência. De acordo com relatos de testemunhas, um outro funcionário da companhia impediu que o cliente continuasse a confusão.

Publicidade

A Gol informou que repudia todo ato de violência e tem como seu valor número 1 a segurança, tanto de clientes quanto de seus colaboradores. De acordo com a companhia, em caso de ameaça à integridade física de qualquer funcionário, a Gol garante todo o apoio à pessoa agredida, seja com atendimento médico ou até esmo orientação jurídica.

Como os nomes dos envolvidos não foram divulgados, nossa reportagem não conseguiu entrar em contato. O espaço fica aberto.

Publicidade

Leia também:

Publicidade