Durante esta sexta-feira (15) e o próximo sábado (16), a Prefeitura de Aparecida de Goiânia pretende realizar mais de 9 mil atendimentos diretos no Mutirão de Aparecida. Esta edição, que beneficia o setor Alto Paraíso e região, está oferecendo mais de 100 serviços gratuitos à população.
As ações acontecem na Escola Municipal São Francisco de Assis, no Jardim Alto Paraíso. A agenda desta sexta contou com serviços como emissão de carteira de identidade, consultas com clínico geral, castração de cães, inscrição e atualização do CadÚnico (Cadastro Único do Governo Federal) e exames oftalmológicos. Os atendimentos diretos seguem neste sábado, das 8h às 13h.
Conforme projeção da Secretaria de Ação Integrada, que coordena a força-tarefa, o 41º Mutirão de Aparecida vai bater a marca de 10 mil atendimentos. De acordo com o titular da pasta, Chanter Lane Pereira Pereira, o balanço dos serviços prestados neste ano é positivo. “Todos os mutirões trouxeram resultados importantes para a população de Aparecida. E essa agenda de prestação de serviços vai continuar em 2024”, garantiu.
Para o prefeito Vilmar Mariano, o Mutirão de Aparecida é uma oportunidade de estar mais próximo e ouvir as demandas da população. “O mutirão é uma oportunidade fundamental para o poder público estar lado a lado com a população prestando serviços, ouvindo demandas e solucionando problemas nos bairros, principalmente aqui, no Alto Paraíso, que é a minha região, região a qual eu devo tudo o que sou. Com essa mesma intensidade que realizamos o mutirão, vamos fazer de Aparecida o maior canteiro de obras da história do País, proporcionalmente falando”, prometeu o prefeito.