21 de dezembro de 2024
Goiânia • atualizado em 13/02/2020 às 00:08

Minha Casa Minha Vida: Documentos devem ser entregues até 30 de agosto

Os sorteados Faixa I, no programa habitacional Minha Casa Minha Vida, terão até 30 de agosto para entregar a documentação referente às unidades no Conjunto Vera Cruz e Jardim Cerrado X. O prazo foi ampliado pela Prefeitura de Goiânia.

“Prorrogamos o prazo de entrega e alertamos para que os sorteados não deixem para a última hora. Às vezes ocorrem erros na entrega e se for em cima do prazo final, esses beneficiados poderão correr o risco de perder a moradia por falta de comprovação”, afirmou o secretário Municipal de Planejamento Urbano (Seplanh), Sebastião Juruna.

A lista dos sorteados poderá ser acessada no portal da Prefeitura de Goiânia, pelo site www.goiania.go.gov.br. Na página, a pessoa deverá clicar em Lista de Beneficiários. O documento também está anexado na Superintendência de Habitação, no Paço Municipal, localizado na Avenida do Cerrado, no Park Lozandes.

Os beneficiários deverão apresentar a original e três cópias dos seguintes documentos: Carteira de Identidade; CPF; Título de Eleitor; Carteira de Trabalho; Comprovante de Estado Civil; Certidão de Nascimento de filhos menores de 18 anos ou CPF, RG e Título de Eleitor de filhos maiores de 18 anos; Laudo médico com número CID ou benefício de prestação continuada no caso de pessoa com deficiência; Extrato de INSS atual no caso de pensionista, aposentado ou pessoa que recebe auxílio doença.

Além disso, também deverão ser apresentados o Cartão e Extrato do benefício se a pessoa participa de algum programa social; Comprovante de endereço atual no nome do titular; Contrato de locação, caso não possua comprovante de endereço no nome; Comprovante de que mora em Goiânia há pelo menos cinco anos no nome do titular; Recibo de pagamento ou contrato de aluguel, caso pague aluguel; e Número de Identificação Social feito junto à Secretaria de Assistência Social (Semas) ou ao CRAS.

Leia mais:


Leia mais sobre: Goiânia