20 de novembro de 2024
Destaque 2

Maguito fala em ousadia para “fazer de Goiânia uma das melhores cidades do Brasil”

Maguito participou de mini-carreata na região oeste. (Foto: Divulgação)
Maguito participou de mini-carreata na região oeste. (Foto: Divulgação)

Maguito Vilela afirmou nesta quinta-feira (1), durante mini-carreata na região oeste da capital, que quer promover, se eleito, uma gestão ousada para “fazer de Goiânia uma das melhores cidades para se viver no Brasil”.

O emedebista citou obras de Iris Rezende na região oeste, como reconstrução asfáltica de ruas e avenidas, e prometeu que não interromperá qualquer serviço iniciado pela atual administração. “Na nossa gestão, não vamos desligar as máquinas um dia sequer. Sou candidato para fazer uma grande e ousada administração na área da educação, da saúde, dos esportes”, afirmou o candidato.

Maguito recebeu apoio do deputado estadual Lucas Calil e do vereador Clécio Alves. Os parlamentares disseram que o emedebista tem experiência e fez uma “verdadeira revolução” quando foi prefeito de Aparecida de Goiânia.

No percurso, enquanto conversava com moradores e comerciantes, o candidato garantiu, caso seja eleito, investir em soluções tecnológicas para melhorar a vida de cada goianiense, e exemplifica com os avanços que pode conquistar na área da mobilidade urbana. “Vamos melhorar a infraestrutura de internet na cidade, o que possibilitará à administração inúmeros recursos, como colocar ondas verdes inteligentes nos semáforos para avançar na mobilidade.”

Clécio Alves mostrou a Maguito área pública na Rua Brás Cubas, onde ele defende a construção de um posto de saúde pra prestar atendimento médico e odontológico de eficiência aos moradores do Lorena Park. A ação “Maguito nos Bairros” desta quinta-feira (1) passou pelo Setor João Braz, Residencial Goiânia Viva, Parque Industrial João Braz, Conjunto Vera Cruz, Jardim São José, Carolina Park, Lorena Park, Bairro Goiá e Solange Park. Pela manhã, o candidato visitou a Igreja Viver de Deus, onde foi recebido pelo pastor Marcelo Meirelles e pela pastora Paulyana Meirelles.


Leia mais sobre: / Destaque 2 / Política