23 de dezembro de 2024
Luto • atualizado em 05/07/2022 às 13:17

Mãe de Ronaldo Caiado Filho presta homenagem nas redes sociais: “Vai em paz, meu filho amado”

Ronaldo Caiado Filho tinha 40 anos e foi encontrado morto neste domingo (03/07)
Thelma Gomes usou as redes sociais para homenagear o filho. (Foto: Reprodução Instagram)
Thelma Gomes usou as redes sociais para homenagear o filho. (Foto: Reprodução Instagram)

A professora Thelma Gomes usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (04/07) para homenagear o filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, encontrado morto neste domingo (03/07). Em duas fotos publicadas nos stories, Thelma falou sobre os sentimentos que sente e também agradeceu pela vida do filho. 

 “Dor, ausência. Vai em paz, meu filho amado”, foram as palavras usadas por Thelma na primeira foto publicada. Na sequência, com uma foto de Ronaldo Filho sorrindo, ela escreveu: “Um brinde à sua breve vida, meu filho amado”.

O governador Ronaldo Caiado também prestou homenagens ao filho nesta segunda-feira (04/07). Em suas redes sociais, Caiado publicou uma foto dos dois e escreveu: “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”. 

Em duas fotos, Thelma falou sobre os sentimentos que sente e também agradeceu pela vida do filho. (Fotos: Reprodução Instagram)

Quem era Ronaldo Caiado Filho 

Segundo filho do governador Ronaldo Caiado com a primeira esposa, Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho nasceu em Goiânia no dia 05 de março de 1982. O único filho homem do governador era formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, cidade em que viveu até pouco mais de um ano atrás, quando se mudou para Nova Crixás, onde cuidava da fazenda e dos negócios da família. 

LEIA TAMBÉM: Pré-candidatos a governador lamentam morte de filho de Ronaldo Caiado (diariodegoias.com.br)

Ele tinha 40 anos e a causa da morte não foi informada. O corpo foi velado nesta segunda-feira (04/07) no cemitério Vale do Cerrado, e após, passou pelo processo de cremação. 


Leia mais sobre: / / Cidades / Notícias do Estado