17 de agosto de 2022
Falecimento • atualizado em 05/07/2022 às 09:57

Filho do governador Ronaldo Caiado morre aos 40 anos em Goiânia

Em nota, a assessoria diz que "a família está enlutada e pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor"
Ronaldo Filho foi encontrado morto neste domingo (Foto: Reprodução)
Ronaldo Filho foi encontrado morto neste domingo (Foto: Reprodução)

Filho do governador Ronaldo Caiado (União Brasil), Ronaldo Caiado Filho, de 40 anos, faleceu na manhã deste domingo (03/07/22).

Caiado estava participando de uma missa na Festa do Divino Pai Eterno, em Trindade, quando foi informado da notícia e saiu às pressas do local ao lado da primeira-dama, Gracinha Caiado.

Em nota, a assessoria de imprensa de Caiado disse que “a família está enlutada e pede a todos orações para enfrentar este momento de imensa dor”.

Continua após a publicidade

LEIA TAMBÉM: Pré-candidatos a governador lamentam morte de filho de Ronaldo Caiado
LEIA TAMBÉM: “Nos unimos em oração por Ronaldo Filho”, diz Rogério Cruz sobre morte de filho de Caiado
LEIA TAMBÉM: Prefeitura de Goiânia decreta luto de três dias pela morte de Ronaldo Filho
LEIA TAMBÉM: Em nota, governo Bolsonaro presta condolências a Caiado pela morte de seu filho
LEIA TAMBÉM: Ronaldo Caiado se pronuncia sobre morte de filho: “Dor só não é maior que o amor”

Não há detalhes sobre a causa da morte. Ronaldo era filho de Caiado com sua primeira esposa, Thelma Gomes. O velório será no cemitério Vale do Cerrado, em Goiânia, às 18h30.

Quem era Ronaldo Caiado Filho

Segundo filho do governador Ronaldo Caiado com a primeira esposa, Thelma Gomes, Ronaldo Ramos Caiado Filho nasceu em Goiânia no dia 05 de março de 1982. O único filho homem do governador era formado em Administração pela Escola Superior de Propaganda e Marketing (ESPM) de São Paulo, cidade em que viveu até pouco mais de um ano atrás, quando se mudou para Nova Crixás, onde cuidava da fazenda e dos negócios da família.

Continua após a publicidade

Em uma homenagem nas redes sociais, a primeira-dama do Estado, Gracinha Caiado, descreveu o enteado como um “menino carinhoso, dedicado e que sempre se preocupava com o próximo”.

Ao portal G1, Adriano da Rocha Lima, primo de segundo grau do governador, definiu Ronaldo Filho como “uma pessoa super do bem, trabalhador, muito na dele, discreto”. Segundo Lima, o filho do governador gostava da vida no campo. 

Em 05 de março deste ano, o governador homenageou o filho pelo aniversário de 40 anos dele. “Tenho muito orgulho do seu caráter, da sua integridade e do grande homem que você se tornou”, escreveu Caiado. Em resposta à publicação, o filho agradeceu. “Boa parte de tudo que sou vem das valiosas lições que me passou”, disse.

Ronaldo Filho deixa três irmãs: Anna Vitória Caiado, primogênita do governador e também filha do primeiro casamento de Caiado com Thelma Gomes e as filhas de Gracinha Caiado: Marcela e Maria.  

Homenagens

A professora Thelma Gomes usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (04/07) para homenagear o filho, Ronaldo Ramos Caiado Filho, encontrado morto neste domingo (03/07). Em duas fotos publicadas nos stories, Thelma falou sobre os sentimentos que sente e também agradeceu pela vida do filho. 

 “Dor, ausência. Vai em paz, meu filho amado”, foram as palavras usadas por Thelma na primeira foto publicada. Na sequência, com uma foto de Ronaldo Filho sorrindo, ela escreveu: “Um brinde à sua breve vida, meu filho amado”.

O governador Ronaldo Caiado também prestou homenagens ao filho nesta segunda-feira (04/07). Em suas redes sociais, Caiado publicou uma foto dos dois e escreveu: “Meu filho querido. Minha dor neste momento só não é maior do que o meu amor por você. Que Deus o acolha na Sua Glória Infinita”.