Publicidade
Política
| Em 3 anos atrás

Lula é hostilizado por torcedores do Santos em velório de Pelé

Compartilhar

O presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) foi hostilizado por torcedores do Santos Esporte Clube, nesta terça-feira (3), durante sua visita ao velório de Pelé. Do lado de fora do Estádio Urbano Caldeira, onde o velório foi realizado, os torcedores vestidos com o uniforme do Santos gritavam “Lula ladrão, seu lugar é na prisão”, em protesto.

Lula participou da cerimônia em homenagem ao Rei do Futebol, em última despedida antes do enterro, que foi restrito a presença de familiares. O presidente chegou por volta das 9h da manhã no velório de Pelé, que acontece desde a última segunda-feira (2), na Vila Belmiro, em Santos (SP). 

Publicidade

O petista viajou de helicóptero e desembarcou no estádio Ulrico Mursa, da Portuguesa Santista, a cerca de 500 metros da Vila Belmiro, para onde seguiu em um carro fechado. Esta foi sua primeira na agenda oficial como presidente.

Publicidade
Publicidade
Luana Cardoso

Atualmente atua como repórter de cidades, política e cultura. Editora da coluna Crônicas do Diário. Jornalista formada pela FIC/UFG, Bióloga graduada pelo ICB/UFG, escritora, cronista e curiosa. Estagiou no Diário de Goiás de 2022 a 2024.

Notícias Recentes

Publicidade