O Atlético-MG perdeu para o Libertad por 1 a 0, no Paraguai, nesta quarta-feira (19), pela Copa Libertadores. Esta foi a primeira derrota do clube mineira nesta edição da competição, após três partidas disputadas. O gol dos paraguaios foi anotado por Lucena, que contou com uma falha do goleiro Giovanni.
Apesar do revés, a situação atleticana no grupo 6 não se complicou tanto. O time do técnico Roger Machado segue na liderança da chave, mas com saldo de gols melhor do que de Libertad e Godoy Cruz (ARG), que também somam quatro pontos. No entanto, a equipe argentina recebe o Sport Boys, da Bolívia, nesta quinta-feira (20) e pode assumir a liderança.
LIBERTAD-PAR
Rodrigo Muñoz, Alan Benítez, Luis Cardozo, Candía e Alcaraz; Néstor Giménez (Román), Iván Ramírez (Bareiro), Sergio Aquino, Jesús Medina (Orué) e Ángel Lucena; Salcedo. Técnico: Fernando Jubero.
ATLÉTICO-MG
Giovanni, Marcos Rocha, Leonardo Silva, Gabriel e Fábio Santos; Rafael Carioca, Elias e Danilo (Rafael Moura) Otero (Cazares); Robinho e Fred (Maicosuel). Técnico: Roger Machado.
Local: Nicolás Leoz, em Luque (Paraguai)
Árbitro: Julio Bascuñan (Chile)
Cartões amarelos: Néstor Gimenez e Ángel Lucena (LIB); Fábio Santos, Leonardo Silva e Giovanni (CAM)
Gols: Ángel Lucena (do Libertad), aos 26min do 1º tempo
Leia mais sobre: Esportes