23 de dezembro de 2024
Cidades

Ipasgo credenciou novos prestadores de serviços em sete cidades

Cirurgias eletivas estão suspensas por força de decreto. Foto: Eduardo Ferreira.
Cirurgias eletivas estão suspensas por força de decreto. Foto: Eduardo Ferreira.

O Instituto de Assistência dos Servidores (Ipasgo) anunciou que tem feito a ampliação do credenciamento dos prestadores de serviço, em cinco regiões diferentes de Goiás. Em 2019, ocorreu o credenciamento de 11 novas empresas foram realizados em sete cidades, sendo três clínicas de imagem, duas clínicas médicas, uma odontológica, um hospital e quatro fornecedores de produtos hospitalares em Goiânia, Aparecida de Goiânia, Trindade, Rio Verde, São Luís de Montes Belos, Formosa e Valparaíso de Goiás.

Os atendimentos em saúde foram ampliados nas regiões metropolitana, sudoeste, oeste e no entorno do Distrito Federal. Foi informado pelo Instituto que os usuários que residem nas cidades citadas, terão à disposição mais ofertas de exames cardiológicos e ultrassonográficos, endoscopia, tomografia computadorizada e ressonância magnética, densitometria óssea, hemodiálise, procedimentos na área de angiologia, cirurgia vascular e do aparelho digestivo, microcirurgia reconstrutiva, cirurgia da mão, consultas em ortopedia e traumatologia, fisioterapia, entre outros.

Em Goiânia, o Ipasgo credenciou a Clínica do Esporte e expandiu a oferta de atendimentos em ortopedia, fraturas e fisioterapia, com mais de 15 serviços, como consultas, pronto socorro, exames e cirurgias. O Instituto de Odontologia Especial (IOE) também passou a integrar a rede credenciada do plano de saúde com serviços odontológicos para crianças especiais, sobretudo do espectro autista. Também foram credenciadas quatro empresas para fornecer materiais, medicamentos e monotorização pós-cirúrgicos para hospitais da rede Ipasgo.

Outra cidade da região metropolitana beneficiada foi Trindade, onde a rede foi ampliada com a inclusão da Clínica São Lucas, que oferece medicina diagnóstica, com exames cardiológicos e ultra-sonográficos, tomografia computadorizada e ressonância magnética.

.


Leia mais sobre: / Cidades