Um homem de 53 anos relatou ter sido vítima de um golpe aplicado por uma mulher que conheceu através do aplicativo de relacionamentos Tinder. As equipes do 7º Batalhão da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foram acionadas na tarde de segunda-feira (18), mas ele a encontrou no sábado à noite (16).
Segundo as informações, o homem e a mulher marcaram um encontro pelo Tinder e foram até um bar no sábado. Em seguida, foram para a residência do homem, mas no dia seguinte ele percebeu que ela havia desaparecido e utilizado o celular dele para fazer duas transferências bancárias, sendo uma de R$ 10 mil e outra de R$ 5 mil.
A proprietária da conta bancária, uma mulher de 31 anos, para qual o dinheiro foi transferido foi localizada. Ela explicou que a conta está bloqueada e que não consegue ter acesso ao dinheiro, além de afirmar que não é a primeira vez que a mesma pessoa fez transferências para essa conta, sendo a terceira ocorrência.
Tanto a vítima quanto a proprietária da conta bancária foram encaminhados para a Central de Flagrantes para prestar esclarecimentos. A mulher que o homem teria conhecido no Tinder, entretanto, ainda não foi localizada pela Polícia.