Publicidade

Homem ameaça outro com arma de fogo na frente de criança de 5 anos, em Caldas Novas

A Polícia Civil investiga um homem suspeito de ameaçar outro com uma arma de fogo em um residencial, em Caldas Novas. Ele teria sacado o revólver na frente de uma criança de apenas cinco anos de idade.

De acordo com as informações preliminares, tudo aconteceu por causa de uma discussão sobre a quantidade de pessoas no elevador.

Publicidade

O homem que foi ameaçado relatou à polícia que questionou a mulher pela entrada dela no elevador, apesar da pandemia de covid-19. Ele diz que já estava no elevador, quando o equipamento parou no subsolo e então entraram três pessoas, outro homem, a mulher e um adolescente.

Publicidade

O rapaz questionou a entrada do trio e afirmou que só eram permitidas quatro pessoas no elevador. Como ele já estava com filho, o número então se excedeu. A vítima contou à polícia que a mulher respondeu que entrou apenas porque a placa dizia que eram permitidas até oito pessoas. Ele então chamou-a de mal educada.

Publicidade

Foi então que o outro homem sacou a arma, agarrou a camiseta da vítima e apontou a arma para o rosto dela. O rapaz então levantou as mãos. Logo depois, o homem armado, a mulher e o adolescente desceram.

Segundo a polícia, a a gerência do estabelecimento foi informada, assim como a Polícia Militar. Porém, não houve prisões.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar