A campanha do ex-prefeito de Aparecida, Gustavo Mendanha (Patriota) ao Palácio das Esmeraldas terá 20 subcoordenadores em diversas microrregiões de Goiás para impulsionar o candidato no decorrer do primeiro turno. O coordenador da campanha será Heuler Cruvinel (Patriota) e a coordenação do Núcleo Político da campanha ficará por conta do ex-presidente da Associação Goiana dos Municípios (AGM) e ex-prefeito de Bom Jardim de Goiás, Cleudes Baré (PSDB).
A campanha também será dividida em segmentações demográficas como por exemplo, o núcleo da juventude, evangélico, religiosos e LGBT. De acordo com Cruvinel, em entrevista ao Diário de Goiás, o organograma será formatado para dar fluidez para que a campanha possa chegar em todo o estado de Goiás. “Esse é nosso principal objetivo”. Jorcelino Braga ficará à frente da coordenação do marketing.
“Nossa campanha alcançará também os segmentos, principalmente onde nós temos uma grande quantidade de apoios que nós estamos trabalhando. Vamos fazer com que a campanha seja dividida na parte da Juventude, Evangélicos, Religiosos, LGBT e onde mais a gente tiver segmento de núcleos para alcançar mais pessoas em nosso estado”, explicou.
Cruvinel diz que parte da estratégia adotada pela campanha, será tornar Gustavo conhecido no interior como o gestor que transformou Aparecida de Goiânia, levando desenvolvimento e sustentabilidade para a cidade da Região Metropolitana. “Um bom administrador e bom gestor que deixou bom legado e pode ser replicado em todas as regiões de Goiás: seus feitos na área de educação, saúde, infraestrutura, a industrialização que ele fez em Aparecida e nós queremos poder fazer com que ele faça avançar em todo Estado para que os goianos tenham mais geração de emprego e renda. Que realmente, nós tenhamos uma condição de fazer um governo que os goianos esperam”, destacou.
Perfil de Gustavo
Cruvinel também mencionou o perfil que a campanha adotará para Mendanha. “A campanha vai levar às ruas a imagem de Gustavo Mendanha como um gestor moderno, capacitado para que o Estado possa ser inteligente como ele fez em Aparecida de Goiânia. Um homem trabalhador, honesto, crê em Deus, de família e acreditamos que ele possa fazer um bom governo em Goiás devolvendo o Estado aos goianos, fazendo uma nova política, de resultados e que possa levar benefícios ao cidadão. É essa imagem que queremos levar do Gustavo Mendanha em todo o estado de Goiás”, pontuou.
O coordenador também garantiu que, tanto por meio de sabatinas, entrevistas e horário de propaganda em rádio e TV, vão ajudar Gustavo a chegar no segundo turno. “Nós vamos chegar no segundo turno para vencer as eleições e vamos mostrar as propostas e o projeto de governo para todos os goianos e com toda a certeza os goianos vão acreditar nas nossas propostas. Temos as melhores propostas e o melhor candidato que irá fazer a diferença e que os goianos esperam de um governador.”, concluiu.