A Secretaria de Estado da Administração (Sead), por meio da Escola de Governo, divulgou na última sexta-feira (20) o edital do processo seletivo para 100 vagas do programa “Lider de Área ou Projeto – Trainee”. Os selecionados ingressarão na Secretaria de Administração e serão distribuídos para outros órgãos e entidades do Poder Executivo.
Os cargos comporão o Programa de Trainees em Gestão Pública do Estado de Goiás, anunciado pelo governador Ronaldo Caiado (DEM), na última quinta-feira (19).
Um dos requisitos para concorrer às vagas é possuir curso de ensino superior, em qualquer área, fornecido por instituição reconhecida pelo Ministério da Educação, concluído a partir de dezembro de 2016.
Servidor público do Poder Executivo do estado de Goiás, ocupante de cargo de provimento efetivo, em comissão ou emprego permanente, não poderá concorrer às vagas previstas no edital. O valor da taxa de inscrição será de R$ 20
As inscrições estarão abertas a partir das 8 horas doe quarta-feira (25) até as 23h59 do dia 14 de outubro de 2019. Os inscritos terão até o dia 15 de outubro de 2019 para efetuar o pagamento da respectiva taxa.
A impugnação de qualquer item do edital poderá ser feita por qualquer cidadão, entre sábado (21) e segunda-feira (23), de acordo com o procedimento descrito no edital.
O salário será de R$ 3.000, acrescido de R$ 500 de auxílio-alimentação.A seleção dos candidatos será realizada em três etapas: Análise dos Requisitos/Curricular, Vídeo de Apresentação/Estudo de Caso e Entrevista.Todas as etapas serão realizadas pela Sead/Escola de Governo.
Para obter mais informações ou esclarecer as dúvidas, os candidatos deverão, obrigatoriamente, ler o edital. .
Leia mais sobre: Governo de Goiás / Vagas / Serviço