A escalação do Goiás Esporte Clube será divulgada apenas no Maracanã, palco do confronto desta quarta-feira (19), as 21h45, pela 4ª Fase da Copa do Brasil. Será a partida de volta entre as duas equipes que brigam pela classificação para as Oitavas de Final.
Sílvio Criciúma não poderá contar com Carlos Eduardo e Patrick que estão suspensos, além de Pedro Bambu se recuperando de lesão. Por outro lado o técnico ganha o reforço do lateral direito Tony que fará sua estréia no Verdão.
A defesa terá Marcelo Rangel, Tony, Everton Sena e Fábio Sanches. Dúvida na lateral esquerda, para o lugar de Patrick as opções são Jefferson e o zagueiro Alex Alves que atuaria de forma improvisada.
No meio campo estão confirmados os volantes Victor Bolt e Léo Sena, além do meia Thiago Luís. Brigam por uma posição: Toró, Jean Carlos e Juan.
O ataque esmeraldino para atuar ao lado de Léo Gamalho, existem as opções de Michael e Aylon.
Se passar pelo Fluminense, o Goiás na Copa do Brasil enfrentará um dos clubes que estão disputando a Libertadores da América: Santos, Palmeiras, Atlético Mineiro, Chapecoense, Atlético Paranaense, Flamengo ou Botafogo.
Leia mais sobre: Esportes