15 de novembro de 2024
Lênia Soares • atualizado em 12/02/2020 às 23:39

Glória Pires interpreta vilã em Goiás

Com vasta experiência no mundo da ficção, a atriz Glória Pires virou vilã em Goiás após atuar em peça publicitária do governo do Estado.

O trabalho saiu caro à carioca que se auto-intitula “goiana de coração”. Centenas de mensagens de repúdio à propaganda foram publicadas na página pessoal da atriz no Facebook.

O gasto publicitário com a contratação da atriz global – ao mesmo tempo em que a JBS, do pré-candidato ao governo pelo PMDB Júnior Friboi, contratou Tony Ramos (leia mais aqui) – foi, novamente, revertido de forma negativa contra Marconi Perillo, como mostram as mensagens postadas.

A reação segue uma tendência dos últimos meses, em que o tucano tornou-se alvo de suas próprias iniciativas.

Qualquer tentativa de construção de uma mídia positiva vira desgaste. Prova disso foram os eventos patrocinados pela administração estadual que acabaram em vaias contra Perillo.

No Goiás é Show, grande evento sertanejo da Capital, o vocalista do grupo Chiclete Com Banana foi vaiado ao dizer que Marconi era “chicleteiro”.

Mais de 50 mil jovens que participavam de um show gospel, em Goiânia, também hostilizaram a entrada do governador no palco. Mais vaias.

Até mesmo na festa de fim de ano na Praça Cívica, local onde fica o Palácio das Esmeraldas, sede do governo de Goiás, Marconi foi vaiado.

Um recorde de rejeição em grandes eventos.

Aproveitando a proximidade com a atriz da Globo, o governador poderia até pedir música no Fantástico. Já foi vaiado pelo menos três vezes consecutivas por grandes públicos.

 

Confira algumas das publicações que estão na página da atriz:

“Fazer propaganda pro governo mais sujo deste país, compactuar com mentiras q ele tenta apregoar…Vergonha é o q sinto da sua pessoa agora!!! Mercenária!” – Urânia Lima

“Não foi feliz associar a sua imagem a atual administração do nosso Estado. Nós, os professores estamos passando por um dos piores momentos na Educação. Quero acreditar que você não tem conhecimento da realidade!” – Abdulia  Brandão

“Conheça primeiro o governo de goiás que tá uma barbaridade!” – Neila Rodrigues Sousa Sales

“Olá Glória! Aqui em Goiás você é muito querida, e talvez não conheça o ditador que é nosso Governador, confesso que fiquei muuuito decepcionado com sua presença nas propagandas de Marconi Perillo. Sou estudante na Universidade Estadual de Goiás, que está em greve há quase 1 mês devido a condições precárias, e é de lá que saem a maioria dos professores de Goiás. Mesmo que seja apenas uma relação profissional, o governador está pagando para que você minta! Este ano,houve greve dos professores do ensino médio, pois o governo queria retirar gratificações para quem fosse mestre ou pós graduado. Os números de assassinatos foram altos este ano aqui em Anápolis, que sempre teve índices baixos. Além disso, o Governo de Goiás é considerado o 2° no brasil em gastos com publicidade, como outdoors ou propagandas como aquelas na tv com sua participação. Pesquise tudo isso que você vai ver! Esse governo está envolvido com máfia, (Carlos cachoeira) grampos ilegais ( Mr Magoo) licitações superfaturadas (uniformes de alunos superfaturados),fora muitas coisas que devem existir por detrás dos panos. Enfim, pesquise por sí mesma, por favor, não faça parte dessa corja, não trabalhe por dinheiro público que poderia estar sendo aproveitado em saúde ou educação!! sabemos que você não colabora com corrupção! Beijos!” – Jamerson Fonseca Silva

“Glória, Goiás passa por momentos tão delicados. Não se permita ser usado por essa política suja que temos vivido aqui. Vc vai além disso. Converse com professores, policiais, médicos e cidadãos de Goiás e verás que a angústia é a mesma!
Temos sofrido com tantas coisas. Procure se informar!” – Elaine Arantes


Leia mais sobre: Lênia Soares