14 de novembro de 2024
Esportes

Ex-atacante do Atlético marca no final e Chapecoense empata com Furacão

O domingo (5) de Brasileirão começou com um empate entre Chapecoense e Athletico-PR. Na Arena Condá, em Chapecó (SC), as equipes ficaram no 1 a 1, pela terceira rodada do Brasileirão. Rony abriu o placar para o Rubro-Negro e Everaldo deixou tudo igual para os donos da casa.

O primeiro tempo começou e terminou com o 0 a 0 no marcador. Na Arena Condá, a Chapecoense marcou pressão logo nos primeiros minutos, mas aos poucos viu o Athletico ter maior controle do jogo, chegando a bater 74% de posse de bola. Aos 25, Marcelo Cirino finalizou e fez a defesa da Chape trabalhar, já aos 33, foi a vez de Léo Pereira arriscar para o Furacão. Do outro lado, os donos da casa assustaram somente aos 42. Após bate, rebate dentro da área, Douglas pegou a sobre e mandou para fora.

Na volta do intervalo, o jogo ganhou e movimentação. Aos 12, Alan Ruschel puxou contra-ataque para o Verdão e tocou para Everaldo, que dominou e bateu de canhota rente à meta defendida por Santos. A resposta rubra-negra veio no mesmo minuto. Marcelo Cirino recebeu passe em profundidade e chutou com perigo. A Chapecoense voltou a criar na marca dos 29 e novamente com Everaldo. O atacante invadiu a área e finalizou para grande defesa do goleiro athleticano.

De novo, o Furacão respondeu logo na sequência, mas dessa vez a bola só parou no fundo das redes. Rony tirou a marcação e bateu da entrada área, a bola desviou e encobriu Tiepo: 1 a 0. Já aos 43, na terceira oportunidade que teve, Everaldo que defendeu o Atlético Goianiense em 2017, não desperdiçou e deixou tudo igual para a Chape. Diego Torres arriscou da intermediária e o camisa 77 aproveitou o rebote para fazer 1 a 1. Nos acréscimos, o Rubro-Negro ainda teve a chance de retomar a vantagem com Rony, mas Tiepo salvou para o Verdão.


Leia mais sobre: / / / Esportes