O Atlético mandou a campo uma formação ofensiva com Júnior Viçosa, Willians e Negueba. Dominou a partida em alguns momentos, só que não conseguiu ser objetivo e não levou perigo ao gol do goleiro Marcelo Rangel.
Klever pela lado rubro negro também teve muito trabalho. Mesmo com o Goiás com uma escalação com Carlos Eduardo, Léo Gamalho e Aylon.
O empate em zero a zero foi o reflexo de uma semifinal entre esmeraldinos e rubro negros que não teve a emoção de outros confrontos entre os rivais.
Por ter vencido o primeiro jogo por 2 a 1, o Goiás Esporte Clube garantiu vaga na decisão do Campeonato Goiano e aguarda o classificado da outra semifinal entre Vila Nova e Aparecidense, que se enfrentam nesta segunda-feira (24), no Estádio Aníbal Batista de Toledo.
Ficha Técnica – Goiás 0x0 Atlético
Local – Estádio Serra Dourada
Renda – R$ 100.560,00
Público – 1.100 pagantes
Árbitro: Eduardo Tomaz
Assistentes: Fabricio Vilarinho e Christian Passos
Goiás – Marcelo Rangel; Everton Sena, David Duarte, Alex Alves e Patrick; Victor Bolt, Léo Sena e Tiago Luís; Carlos Eduardo (Juan), Léo Gamalho e Aylon (Toró).
Técnico Sílvio Criciúma.
Atlético: Klever; Daniel Borges, Bonfim, Roger Carvalho e Bruno Pacheco; Abuda (João Vítor), Betinho (João Pedro), Jorginho, Willians (Alipio) e Negueba; Júnior
Viçosa. Técnico: Marcelo Cabo
Leia mais sobre: Esportes