Publicidade

Em inauguração de comitê, Jovair dispara críticas

JovairInauguraComite

A inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito de Goiânia, Jovair Arantes, teve como estrela o conjunto de críticas à administração da prefeitura da capital. Falando para uma platéia de cerca de mil apoiadores, candidatos a vereador e cabos eleitores, o prefeitável não poupou críticas à gestão de Paulo Garcia (PT). O evento teve cara de comício.

Publicidade

{youtube}EH-viRaoMac{/youtube}

Publicidade

Em tom incisivo, Jovair Arantes citou a palavra “omisso” por quase dez vezes, referindo-se diretamente ao atual prefeito de Goiânia.

Publicidade

As comparações e ataques não pararam por aí. O candidato a vice prefeito, Francisco Júnior (PSD) contou uma história bíblica que conduz para uma moral da história para o ambiente eleitoral: “não eleja um espinho”. Mais uma vez, referiu-se ao atual prefeito.

A ausência lamentada logo no início do comício foi do governador Marconi Perillo (PSDB), um dos principais apoiadores de Jovair Arantes. Ele foi representado por Vilmar Rocha.

Publicidade

Dois grandes banners mostravam a imagem de Marconi, abraçado a Jovair Arantes, em dois muros da área do estacionamento do comitê. No entanto, as imagens estava longe do palco e fora do enquadramento das máquinas fotográficas e das cameras de vídeo.

Publicidade
Altair Tavares: Editor e administrador do Diário de Goiás. Repórter e comentarista de política e vários outros assuntos. Pós-graduado em Administração Estratégica de Marketing e em Cinema. Professor da área de comunicação. Para contato: altairtavares@diariodegoias.com.br .