A inauguração do comitê de campanha do candidato a prefeito de Goiânia, Jovair Arantes, teve como estrela o conjunto de críticas à administração da prefeitura da capital. Falando para uma platéia de cerca de mil apoiadores, candidatos a vereador e cabos eleitores, o prefeitável não poupou críticas à gestão de Paulo Garcia (PT). O evento teve cara de comício.
{youtube}EH-viRaoMac{/youtube}
Em tom incisivo, Jovair Arantes citou a palavra “omisso” por quase dez vezes, referindo-se diretamente ao atual prefeito de Goiânia.
As comparações e ataques não pararam por aí. O candidato a vice prefeito, Francisco Júnior (PSD) contou uma história bíblica que conduz para uma moral da história para o ambiente eleitoral: “não eleja um espinho”. Mais uma vez, referiu-se ao atual prefeito.
A ausência lamentada logo no início do comício foi do governador Marconi Perillo (PSDB), um dos principais apoiadores de Jovair Arantes. Ele foi representado por Vilmar Rocha.
Dois grandes banners mostravam a imagem de Marconi, abraçado a Jovair Arantes, em dois muros da área do estacionamento do comitê. No entanto, as imagens estava longe do palco e fora do enquadramento das máquinas fotográficas e das cameras de vídeo.