A trágica temporada do Goiás Esporte Clube vai chegando aos seus últimos meses de forma melancólica. Além das eliminações no Campeonato Goiano e Copa Verde nas quartas de final, da Copa do Brasil nas oitavas de final – o Verdão também amarga a péssima campanha no Brasileiro Série B. Restando apenas oito jogos para o encerramento da competição, a equipe virtualmente, já não briga mais pelo acesso para elite do futebol nacional.
Os dirigentes Luciano Paciello (CEO do Goiás) e Lucas Andrino (Diretor de Futebol) não jogaram a toalha e afirmaram que enquanto matematicamente as chances existirem, não seguir acreditando. Paralelo a isso, uma entrevista coletiva foi convocada pelo clube nesta terça-feira (15). Uma das pautas foi a próxima temporada.
Paciello e Andrino revelaram que o planejamento de 2025 já começou e que atletas estão sendo monitorados para serem contratados e um dos objetivos da gestão no Goiás é a permanência do técnico Vagner Mancini que tem contrato até o fechamento da Série B.
“Nós vamos continuar com a comissão porque eu e o Luciano Paciello entendemos que se entrega aquilo que precisamos. Não só para terminar o Campeonato Brasileiro como para começar 2025. Sabemos que nós temos que entregar o título goiano, por exemplo, para o Goiás. Não interessa outra coisa na primeira parte do ano, pois o clube já não vence a competição desde 2018”, afirmou Lucas Andrino.