Publicidade

Delivery Errado: PM prende homem que se passava por entregador de aplicativo para vender drogas

Por 5 anos atrás

A Polícia Militar prendeu na noite desta quarta-feira (25/09), em Goiânia, um motociclista que carregava porções de cocaína em uma mochila utilizada para transporte de alimentos de um aplicativo, o iFood. O homem foi abordado por policiais do 13º Batalhão da PM, no Setor Parque das Flores.

Com o suspeito, foram encontrados mais de R$ 500 oriundos do tráfico de drogas. Na abordagem, foi também foi constatado que a moto é roubada.

Publicidade

Na casa do homem, a PM encontrou três balanças de precisão, quase 180 porções de cocaína, dois telefones celulares e um caderno com anotações relacionadas ao tráfico. Ainda não há informações se ele possui cadastro no aplicativo de transporte de alimentos.

Publicidade

Repressão ao tráfico
A PM também intensificou o combate ao tráfico de drogas no interior do Estado. Na Cidade de Goiás, policiais do Comando de Policiamento Especializado (CPE) prendeu dois homens que utilizavam uma casa para guardar entorpecentes. Foram apreendidos mais de 70 comprimidos de ecstasy, diversas porções de maconha e cocaína, além de uma balança de precisão.

Publicidade

Em Itaguaru, dois homens foram presos por policiais do 34º Batalhão da PM. Com eles, foram encontradas diversas porções de maconha, cocaína e crack. Algumas delas já estavam embaladas para venda.

De janeiro a agosto de 2019, foram apreendidas mais de 47 toneladas de drogas em todo o Estado. O resultado é fruto do trabalho de integração, inteligência e integridade das forças policiais e dos investimentos do Governo de Goiás, por meio da Secretaria de Segurança Pública (SSP), no fortalecimento de todas as corporações.

Publicidade
Publicidade
Compartilhar
Domingos Ketelbey

Jornalista e editor do Diário de Goiás. Escreve sobre tudo e também sobre mobilidade urbana, cultura e política. Apaixonado por jornalismo literário, cafés e conversas de botequim.