Publicidade
Brasil
| Em 1 ano atrás

Corpo da cantora gospel Sara Mariano é encontrado em matagal; veja o que se sabe

Compartilhar

A pastora e cantora gospel Sara Mariano, que estava desaparecida desde terça-feira (24), quando saiu para participar de um encontro entre mulheres em Salvador, teve seu corpo encontrado nesta sexta (27). A informação, repassada por autoridades locais, dão conta de que o corpo estava carbonizado e foi encontrado às margens da BA-093, em Dias d’Ávila, na Bahia.

Veículos de comunicação local também informaram que o local onde o corpo estava é conhecido como ponto de desova. Segundo o jornal local Bahia no Ar, o marido da cantora gospel, Ederlan Mariano, reconheceu o corpo no local, mas a confirmação oficial deve ser divulgada após perícia do IML.

Publicidade

Ederlan ainda disse que Sara Mariano tinha o costume de participar de vários eventos religiosos e na noite de terça um carro foi buscá-la para levá-la até o encontro do qual ela participaria. Mais tarde, ele tentou falar com a esposa e não conseguiu. Enquanto isso, a Polícia Civil trabalha na investigação do caso

Publicidade

Um detalhe em toda a situação gera mistério e desconfiança: a mãe de Sara Mariano revelou que a cantora tinha algo sério para contar. Em um vídeo publicado por Soraya Correia, irmã de Sara, a mãe relata que um dia antes do desaparecimento, a artista havia dito que precisava contar algo sério. “Estou muito aflita porque minha filha está sumida desde de terça, ela falou segunda comigo e disse que ia me falar algo muito sério, e até hoje não me deu mais resposta”, disse a irmã de Sara.

Publicidade

Em outro trecho do vídeo, a mãe da cantora também diz achar estranho o depoimento prestado pelo marido de Sara, em afirmar não ter conhecimento do local do evento em que a cantora participaria. “Vim saber por minha filha, que disse que o esposo dela disse que ela tinha sumido, ido para um evento e não voltou mais. Eu fico preocupada, sem saber e sem acreditar em uma coisa dessa, como um marido não sabe o nome da igreja que a esposa foi, não sabe o nome da igreja? Agora todo mundo está desesperado sem saber o que aconteceu”, desabafou.

Sara tinha mais de 50 mil seguidores no Instagram e costuma mostrar sua rotina e a vida na igreja.

Publicidade
Publicidade
Carlos Nathan Sampaio

Jornalista formado pela Universidade Federal e Mato Grosso (UFMT) em 2013, especialista Estratégias de Mídias Digitais pelo Instituto de Pós-Graduação e Graduação de Goiânia - IPOG, pós-graduado em Comunicação Empresarial pelo Senac e especialista em SEO.