07 de agosto de 2024
Atlético Goianiense • atualizado em 11/03/2024 às 21:33

Com hat-trick de Luiz Fernando, Atlético-GO goleia Goiatuba e atinge marca histórica

Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)
Foto - Ingryd Oliveira (Atlético-GO)

Pela terceira vez no Campeonato Goiano 2024, o Atlético-GO enfrentou o Goiatuba. Pela terceira vez a equipe rubro-negra goleou o Azulão do Sul. 6 a 0 na 1ª Fase, 3 a 0 no jogo de ida das quartas de final e agora 5 a 0 no confronto de volta. Com o resultado o Dragão confirmou sua classificação para as semifinais da competição.

Vai enfrentar agora o Goiânia. O primeiro jogo no domingo (17), às 16 horas no Estádio Olímpico e o segundo no Antônio Accioly. Na outra semifinal o confronto entre Vila Nova x Aparecidense, com o jogo de ida no Anníbal Batista de Toledo, no sábado (16), às 16 horas e a volta no Onesio Brasileiro Alvarenga.

O atacante Luiz Fernando foi o destaque na vitória do Atlético-GO na goleada desta segunda-feira (11), no Estádio Antônio Accioly diante do Goiatuba. Com direito a hat-trick, o jogador chegou a oito gols no Campeonato Goiano – dois a menos que o artilheiro Paulo Baya, do Goiás.

Além dos três de Luiz Fernando, o meia Danielzinho e o atacante Vagner Love marcaram os outros gols do time comandado pelo técnico Jair Ventura – que completou 11 vitórias consecutivas no ano. Um recorde na história do Atlético Clube Goianiense.

Ficha Técnica – Atlético-GO 5×0 Goiatuba

Local – Estádio Antônio Accioly

Renda – R$ 70.325,00
Público Pagante – 4.836
Público Presente – 5.505

Árbitro – Anderson Gonçalves
Assistentes – Leone Carvalho e Igor Alves
Árbitro de Vídeo – Jefferson Ferreira e Fabricio Vilarinho

Atlético-GO – Ronaldo; Bruno Tubarão, Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão (Rodallega); Lucas Kal (Rhaldney), Gabriel Baralhas e Shaylon (Zuleta); Alejo Cruz (Danielzinho), Emiliano Rodriguez (Vagner Love) e Luiz Fernando. Técnico: Jair Ventura.

Goiatuba – Rafael Copetti; Everton, Hiago, Rodrigo Milanez e Elivelton Recife; Guilherme Pitbull, Lagoa e Gean Maciel; Luan (David Lazari), Leandrinho (Marcos Paulo) e Bebel. Técnico: Márcio Goiano.


Leia mais sobre: / / / Atlético Goianiense / Esportes / Geral

Comentários