A Comissão Especial de Inquérito que apura possíveis irregularidades na Comurg acatou nesta terça-feira (21/03) requerimento que convida o presidente da companhia, Alisson Borges a prestar esclarecimentos. O colegiado marcou a oitiva para a quarta-feira (22/03) a partir das 14 horas.
O vereador Denício Trindade (MDB) até tentou sugerir que a oitiva de Borges acontecesse durante a semana que vem, mas foi voto vencido. Os parlamentares justificaram que ele iria na condição de convidado.
“O presidente Alisson está presidente mas é um cara que conhece a Comurg há 15 anos. Super preparado. Eu não tenho dúvida que ele trará informações que nos ajudará no próprio questionamento dos outros que serão ouvidos na semana que vem”, destacou Guiotti, relator da CEI.
Ao Diário de Goiás, a assessoria da Comurg confirmou que Alisson Borges acatará o convite e estará presente. Em entrevista concedida na semana passada a Band News Goiás, o presidente chegou a dizer que sempre que fosse solicitado estaria à disposição dos vereadores para eventuais esclarecimentos.
“Eu não vim para colocar sujeira debaixo do tapete. Eu não vim aqui para esconder a realidade da Comurg nem problemas. Eu vim aqui para tentar buscar uma saída e sanar essa empresa que é importante para Goiânia e exerce uma função social extremamente importante para a nossa cidade”, destacou.
Leia mais sobre: Alisson Borges / CEI da Comurg / Comurg / Goiânia / Política