A casa do suspeito de matar a adolescente Amélia Vitória, de 14 anos, foi invadida e incendiada por populares, na manhã deste domingo (3), em Aparecida de Goiânia. Não havia ninguém na residência, que ficou destruída, segundo informações da Polícia Militar (PM).
Segundo o tenente Araújo do 8º Batalhão da Polícia Militar no município, as pessoas estavam indignadas com o suposto envolvimento do homem com a morte de Amélia Vitória e, por isso, arrombaram o portão e atearam fogo na casa do suspeito. Para controlar o incêndio, o Corpo de Bombeiros Militar de Goiás (CBM-GO) foi acionado, mas não foi possível evitar que móveis e roupas se tornassem inutilizáveis.
De acordo com o tenente, um dos vizinhos informou que a casa era alugada pelo suspeito e que o proprietário da residência já havia sido acionado. “Um dos vizinhos acionou o proprietário da casa que era alugada pelo suspeito, ele estava no interior e agora se desloca para o endereço para que possamos entregar o imóvel a ele. No momento, a área está isolada”, afirmou,
Testemunhas também revelaram para a polícia que ouviram o barulho do portão sendo arrombado, mas que pensavam ser o próprio suspeito de matar Amélia Vitória. Entretanto, quando foram ver o que estava acontecendo, se depararam com o incêndio.
Leia mais sobre: adolescente / Amélia Vitória / corpo / Incêndio / invasão / Morta / PM / Suspeito / Cidades