O presidente da Assembleia Legislativa de Goiás (Alego), deputado Bruno Peixoto (UB), anunciou, neste domingo (31), a banca vencedora do certame da instituição. Em vídeo descontraído, publicado nas redes sociais, o parlamentar informou que a Fundação Getúlio Vargas (FGV) será responsável pela realização do concurso.
“Eu quero informar a todos que a vencedora do certame, concurso público Assembleia Legislativa 2025, é a Fundação Getúlio Vargas, FGV”, afirmou Bruno Peixoto.
Em junho deste ano, o presidente revelou que o edital do concurso público para provimento de pessoal na Casa de Leis encontrava-se em fase final de elaboração e deve ser publicado em breve. Conforme já anunciado, serão ofertadas 101 vagas, com oportunidades para cargos de níveis médio e superior.
As vagas contemplam funções como policial legislativo, engenheiro, advogado, economista, contador e administrador. Também estão previstas oportunidades para programadores e analistas de dados. A meta, segundo Peixoto, é “convocar uma parte significativa dos aprovados ainda neste ano”.
Leia mais sobre: Concurso Alego 2025 / Cidades / Concursos / Goiânia
