Publicidade
Atlético Goianiense
| Em 5 meses atrás

Atlético-GO ainda sem Mancini, perde para Athletico-PR no Accioly e segue no Z-4 do Brasileirão

Compartilhar

O Atlético-GO segue sem vencer jogando como mandante no Campeonato Brasileiro da Série A. Neste domingo (7), a equipe rubro-negra teve a oportunidade de quebrar esse tabu, mas de virada foi derrotado pelo Athletico Paranaense. A partida foi disputada no Estádio Antônio Accioly e válida pela 15ª Rodada da competição.

Placar de 2 a 1, com todos os gols da partida marcados no segundo tempo. O Dragão saiu na frente com o atacante Luiz Fernando logo no primeiro minuto. O empate do Athletico-PR foi de Julimar aos 4 minutos e a virada com Di Yorio aos 32 minutos.

Publicidade

A expectativa era pela estreia do técnico Vagner Mancini. Porém o profissional não foi regularizado a tempo na CBF – com isso seu primeiro jogo no retorno ao Atlético-GO será frente o Palmeiras, na próxima quinta-feira (11), às 19h30, no Allianz Parque, em São Paulo.

Publicidade

Com apenas 11 pontos conquistados em 15 jogos, o Atlético Clube Goianiense tem um aproveitamento de apenas 24%, no Campeonato Brasileiro. Venceu dois jogos, empatou cinco e foi derrotado em oito oportunidades. Ocupa a penúltima posição na tabela de classificação – na frente apenas do Fluminense que tem sete pontos. Grêmio e Corinthians são as outras equipes que estão na zona do rebaixamento na Série A.

Publicidade

Ficha Técnica – Atlético-GO 1×2 Athletico-PR

Local – Estádio Antônio Accioly

Árbitro – João Vitor Gobi (SP)
Assistentes – Alex Ang Ribeiro (SP) e Evandro de Melo Lima (SP)
Árbitro de Vídeo – Caio Max Augusto Vieira (RN)

Publicidade

Atlético-GO – Ronaldo; Maguinho (Bruno Tubarão), Adriano Martins, Alix Vinícius e Guilherme Romão; Lucas Kal, Gabriel Baralhas (Alejo Cruz), Rhaldney (Roni) e Shaylon (Yony González); Luiz Fernando e Emiliano Rodríguez (Derek). Técnico: Anderson Gomes (interino)

Athletico-PR – Mycael; Madson (Leo Godoy), Kaique Rocha, Gamarra e Fernando (Esquivel); Erick, Gabriel e Zapelli (Fernandinho); Emersonn (Christian), Pablo (Di Yorio) e Julimar. Técnico: Juca Antonello (interino)

Publicidade