O volante Pedro Bambu está voltando ao Atlético Clube Goianiense. Após a conquista do título do Campeonato Brasileiro da Série B em 2016, o jogador se transferiu para o Goiás e assinou contrato por duas temporadas. Não conseguiu repetir o bom rendimento no time esmeraldino e na atual temporada não conseguiu se firmar como titular.
Com vínculo até o final do ano no Goiás Esporte Clube, Bambu acertou sua rescisão e vai assinar com o Atlético o final de 2019.
Em entrevista ao programa Debates Esportivos, o gestor de futebol do Goiás Esporte Clube, Túlio Lustosa confirmou o pedido de Pedro Bambu para deixar o clube.”Ouve uma procura do empresário do Bambu para rescisão de contrato. Ele pra mim é o jogador mais profissional do elenco e sempre que vem para os treinos chega com muita disposição. Ele é referência no grupo. Mas a partir do momento que vem do atleta a vontade de sair, é porque existe um motivo. Como ele não vem jogando, tem 31 anos, eu entendo a situação dele”.
Na tarde desta segunda-feira (11), o Goiás oficializou a rescisão do volante que defendeu o Goiás em 68 partidas e marcou 4 gols.
Nota do Goiás
Durou um ano e cinco meses a relação entre o volante Pedro Bambu e o Goiás Esporte Clube. A pedido do jogador o Goiás rescindiu na manhã desta segunda-feira (11) o vínculo com o atleta de maneira amigável.
Pedro Bambu, de 31 anos, chegou em janeiro de 2017 ao Goiás Esporte Clube . Fez 70 jogos com a camisa esmeraldina, marcou 4 gols. Em 2018 Bambu fez no total 18 partidas, balançando as redes 2 vezes. O atleta, que teria contrato encerrado no final do ano, agora está livre para procurar novo clube.
Por parte do Goiás fica o agradecimento ao jogador por todo esforço, dedicação e boa convivência que sempre teve no clube. Boa sorte Bambu!