Anitta e polêmica já são quase sinônimos e a cantora sabe usar isso quase sempre ao seu favor. A treta do momento é sobre seu próximo trabalho, um clipe de funk “raiz”, gravado no Rio de Janeiro em que, em uma das filmagens, a artista performa simulando sexo oral em um homem tem sido criticada por isso. O vídeo, feito por alguém que estava por perto ou é morador do local, foi publicado na internet, viralizou nos últimos dois dias e instaurou a polêmica.
Acontece que é bem provável que essa tal cena nem vá ao ar e tenha sido feita realmente apenas pra “causar”. E causou. Entre quem defende a audácia da cantora, há também as críticas publicadas na internet e por portais de notícia sobre o que disseram moradores do loca: “Não é possível, que cena ridícula” e “Vão pensar que todos nós fazemos isso no beco”.
O clipe, ou pelo menos esta parte dele, foi gravdo na Zone Oeste do Rio de Janeiro e, durante a passagem de Anitta pelo local, é claro que ela se tornou a sensação do momento com moradores lucrando e vendendo espaços em suas lajes para paparazzi e até fãs fazerem registros dos bastidores.
Segundo informou a coluna Splash do portal UOL, para gravar a tal cena do sexo oral, a equipe da cantora teria pedido para que um beco ficasse mais vazio possível. Mas, como informado acima, uma pessoa conseguiu fazer o vídeo de um ângulo superior.
Apesar do incômodo gerado quando o vídeo vazou, a coluna Splash disse que fontes garantiram que a equipe de Anitta se preocupou que não houvesse crianças por perto. “Tinha bastante criança acompanhando tudo no campo de futebol, mas quando foram para o beco, pediram que não tivesse ninguém próximo, especialmente crianças, mesmo assim as pessoas não gostaram do que viram”.
Além das críticas, muitos queriam saber, na verdade, quem era o homem com Anitta. O nome do modelo é Yuri Meirelles e, depois da cena quente em que os dois aparecem juntos viralizar nas redes sociais, o rapaz já se diz assustado com a repercussão. Yuri, que tem 22 anos, deu uma entrevista ao Gshow sobre a polêmica.
Na entrevista o modelo diz que, por conta da polêmica, “está rolando muito assédio”. “Estou assustado. A galera é muito louca! Já vi gente falando que é minha ex-namorada, sendo que eu namorei uma vez só. Estou recebendo mensagem de todos os tipos, não consegui ver tudo ainda”, afirmou Yuri que já ganhou mais de 100 mil seguidores nas redes por conta da repercussão
Leia mais sobre: Anitta / Funk / Músicas / Variedades