14 de junho de 2024
Mídia

Saiba quem são as pessoas mais seguidas do Instagram no Brasil

No Brasil, Neymar possui o perfil mais seguido da plataforma com, 217 milhões de seguidores. Em seguida, Ronaldinho Gaúcho, com 74,8 milhões de seguidores
Atualmente o Instagram é uma vitrine bastante atrativa para artistas, músicos e jogadores que acumulam milhares de seguidores (Foto: Shutterstock).
Atualmente o Instagram é uma vitrine bastante atrativa para artistas, músicos e jogadores que acumulam milhares de seguidores (Foto: Shutterstock).

Criado pelo americano Kevin Systrom e pelo brasileiro Mike Krieger em 2010, o Instagram se tornou uma das principais plataformas de mídia social. Atualmente a rede é uma vitrine bastante atrativa para artistas, músicos e jogadores que acumulam milhares de seguidores.

Uma pesquisa do Panorama Mobile Time/Opinion Box, revela que 35% dos brasileiros afirmaram passar a maior parte do tempo na rede social de imagens e vídeos. O Diário de Goiás listou os perfis mais seguidos do Brasil para numerar as principais personalidades de destaque no Instagram.

A lista dos 10 mais seguidos contém nomes que vão desde o astro do futebol Neymar, com, 217 milhões de seguidores no Instagram, a Gusttavo Lima, com 44,4 milhões de seguidores. Nomes como Anitta, Whinderson Nunes e Larissa Manoela também estão no ranking. Confira:

  1. Neymar: 217 milhões de seguidores

2. Ronaldinho Gaúcho: 74,8 milhões de seguidores

3. Marcelo: 66,2 milhões de seguidores

4. Anitta: 64,8 milhões de seguidores

5. Whinderson Nunes: 59,6 milhões de seguidores

6. Tatá Werneck: 57 milhões de seguidores

7. Larissa Manoela: 53,3 milhões de seguidores

8. Maisa: 48,5 milhões de seguidores

9. Bruna Marquezine: 45,2 milhões de seguidores

10. Gusttavo Lima: 44,4 milhões de seguidores


Leia mais sobre: / / / / / Variedades

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019