30 de novembro de 2023
Lançamento • atualizado em 20/10/2023 às 13:04

Anitta sensualiza ao lado de Damiano David em lançamento do clipe ‘Mil Veces’

A brasileira em pronunciamento a imprensa disse que não está em um namoro com o italiano, porém os fãs 'shippam' o casal
No clipe eles protagonizaram cenas de uma dualidade entre amor e ódio (Divulgação)
No clipe eles protagonizaram cenas de uma dualidade entre amor e ódio (Divulgação)

O clipe da música ‘Mil Veces’ foi lançado na noite desta última quinta-feira (19) e já um dos assuntos mais comentados na manhã desta sexta-feira (20). Isso porque Anitta aparece em cenas quentes ao lado de Damiano David, o vocalista da banda Måneskin.

No clipe eles protagonizaram cenas de uma dualidade entre amor e ódio formando um casal que está passando por uma fase difícil e que resolve tudo na cama. Nas cenas os artistas brigam e em outro momento, os dois já estão no chuveiro, se beijando muito.

Leia Também

A brasileira em pronunciamento a imprensa negou namoro com o italiano, porém os fãs ‘shippam’ o casal. “Esse clipe de Anitta com o Damiano de Maneskin me deixou pensando vários pensamentos, mas vários pensamentos mesmo”, disse um internauta. “Anitta e Damiano são o motivo do meu colapso meu Deus do céu”, comentou outra.

De volta as raízes

Antes do lançamento a cantora fez uma brincadeira com os fãs e alterou o seu nome de usuário no X (antigo Twitter) para MC Anitta. A mudança veio para celebrar o início da cantora no auge do funk melody.

“Quando comecei, há 13 anos, cantava um estilo musical muito importante pra mim e que é amado pelos brasileiros: funk melody! Agora com ‘Mil Veces’ estou cantando esse estilo novamente… Por isso quero ver vocês escutando muuuito. É pra dar moral quando faço o que me pedem, hahaha”, escreveu a cantora em sua rede social.


Leia mais sobre: / / / / Geral / Mundo

Elysia Cardoso

Jornalista formada pela Uni Araguaia em 2019