A cantora Anitta usou as redes sociais para declarar seu voto, em primeiro turno, no ex-presidente Lula (PT), que aparece à frente do presidente Jair Bolsonaro (PL) nas principais pesquisas.
Anitta resolveu apoiar Lula logo após a repercussão da morte, em Foz do Iguaçu, de um membro do PT por parte de um apoiador de Bolsonaro.
“A postura extremamente agressiva e antidemocrática dessa gente não me deixa outra opção. É Lulalá”, escreveu a cantora, que continuou no assunto em outras publicações.
“A partir deste momento eu sou Lulalá primeiro turno. E lutarei por uma novidade na politica presidencial brasileira nas próximas eleições”, complementou.
Anitta, que afirmou nunca ter sido petista, também respondeu quem a criticou por estar ao lado de um ex-presidiário. “Ex-presidiário também é gente e uma das minhas crenças políticas é que o sistema carcerário brasileiro dê oportunidades aos presos de aprenderem coisas novas.”
“Não sou petista e nunca fui. Mas este ano estou com Lula e quem quiser minha ajuda pra fazer ele bombar aqui na Internet, tik tok, Twitter, instagram é só me pedir que estando ao meu alcance e não sendo contra lei eleitoral eu farei”, acrescentou.
Lula, por sua vez, respondeu a cantora: “Vamos juntos envolver o Brasil”, disse, em referência a uma de suas músicas.