O zagueiro Eduardo Doma e o meia Marlone não estão nos planos do Vila Nova Futebol Clube para próxima temporada. Os dois jogadores estão em negociação encaminhadas para defender a Chapecoense em 2024. A equipe catarinense deve fazer o anuncio oficial das contratações nos próximos dias.
Eduardo Doma tinha contrato até o final do Campeonato Goiano, mas foi avisado pela diretoria colorada que estava liberado para buscar o acerto com outro clube. O defensor que tem 25 anos, chegou no início de 2022 no Onesio Brasileiro e chegou a atuar pela equipe de aspirantes. Em 2023 recebeu mais oportunidades e realizou 48 jogos – marcando quatro gols.
Já Marlone vestiu a camisa do Vila Nova em 37 oportunidades – marcou quatro gols e deu duas assistências. Em 2023, apesar de não se firmar como titular, exerceu uma função de líder no vestiário vilanovense. O meia que tem 31 anos tem no currículo, passagem por grandes clubes do Brasil como Vasco, Cruzeiro, Corinthians, Fluminense, Atlético Mineiro e Goiás.