Nos bons resultados um vestiário cheio e de aplausos, porém nas dificuldades da luta contra o rebaixamento o abandono de dirigentes. Foi assim que resumiu o zagueiro Fábio Sanches ao ser questionado a respeito da relação do elenco do Goiás Esporte Clube com a gestão de Marcelo Almeida.
O capitão alviverde em entrevista coletiva lamento o fato da diretoria não estar ao lado os jogadores quando a situação ficou complicada no Campeonato Brasileiro. “Tivemos esse sentimento de abandono por parte da diretoria antiga. Ano passado quando o time estava bem, brigando por Sulamericana e Libertadores sempre estavam presentes. Agora quando começou a ficar difícil e enfrentamos o momento complicado na Série A, de certa forma sumiu todo mundo. Ninguém aparecia no clube para dar uma satisfação”.
Outro problema enfrentado pelo Goiás durante parte do Campeonato Brasileiro foi o atraso de salários, porém foi um fator que segundo Sanches não foi determinante para queda do alviverde para Série B: “A questão não era nem financeira, quando falo que não deram uma satisfação é estar junto. Um suporte. Quem vive no futebol sabe que isso é necessário. Todo clube tem as pessoas que estão por trás ajudando e apoiando”.
Fábio Sanches está entre os líderes do elenco esmeraldino e também é um dos jogadores que tem contrato até o final do ano.
Leia mais sobre: Esportes / Goiás Esporte Clube