Yanna Lavigne, 27, e Bruno Gissoni, 30, afirmam que estão separados como casal. Sem climão, os dois curtiram a noite deste domingo (17) em um camarote do Rock in Rio. Cada um com seus amigos.
Em entrevista ao “F5”, da Folha de S.Paulo, Yanna contou, inclusive, que eles irão viajar juntos para a Itália no dia 25 de setembro.
A visita ao país europeu faz parte de um projeto idealizado por Bruno. A ideia é escolher um destino de viagem e compartilhar todos os momentos nas redes sociais.
Onze amigos fazem parte desta empreitada. A pequena Madalena, filha de Lavigne e Gissoni, é a décima segunda integrante do grupo. O ator Felipe Simas, irmão de Gissoni, também faz parte.
“São onze amigos e um bebê [risos]. O Bruno tem ideias geniais e o projeto saiu da cachola dele. Está vingando. Essa vai ser nossa primeira viagem”, diz Lavigne.
CUMPLICIDADE
É a primeira vez que Yanna Lavigne deixa a filha Madalena, de quatro meses, aos cuidados de alguém que não seja a avó materna.
“Desta vez, ele ficou com a Mariana [Uhlmann, cunhada de Gissoni]. Está com os priminhos.”
Acostumada a ser questionada sobre o relacionamento que mantém com o ex-namorado e sua família, a atriz afirma que “a sociedade convencionou a família de uma única maneira, com pai e mãe que estão juntos como casal”.
“Eu e Bruno começamos de uma maneira diferente, então a gente entende essa estranheza. A base do nosso relacionamento é amor, cumplicidade e respeito. Vivemos em harmonia. Uma família é isso.”
Leia Mais:
- Adam Levine anuncia que será pai pela segunda vez
- ‘Domingos Montagner era a força e a delicadeza juntas’, diz Maria Fernanda Cândido
- Nasce Madalena, filha de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni
Leia mais sobre: Atualidades