Sem vencer há quatro rodadas na Série B do Campeonato Brasileiro e mais perto do Z-4 do que do G-4, o Atlético-GO sabe que não há mais espaço para oscilações dentro do campeonato. Em momento delicado na competição, o time rubro-negro entra em campo no próximo domingo (08) contra o Athletico-PR, fora de casa e pressionado pela necessidade urgente de somar três pontos. Para o volante Willian Maranhão, o discurso está claro. O desempenho já não basta, o foco agora é vencer, custe o que custar.
“Jogo muito importante no domingo. Jogo em que precisamos voltar a vencer. Estamos vindo de alguns resultados negativos, mas com boas performances. Sabemos que só isso não interessa, precisamos voltar a vencer. Estamos em busca disso.”
Confira classificação atualizada do Campeonato Brasileiro Série B
O Atlético-GO começou a Série B com pretensões de brigar pelo acesso, mas vê sua situação se complicar rodada após rodada. A derrota no clássico contra o Goiás, na última rodada, ainda repercute internamente. Dragão até criou boas oportunidades, mas não conseguiu balançar as redes e saiu de campo derrotado após ótima partida do goleiro rival. Para Willian Maranhão, o revés doeu, mas também serviu como alerta e oportunidade de evolução.
“Se torna uma semana dolorida, principalmente depois de derrota em um clássico. Fomos bem, faltou saírem os gols, pois tivemos muitas chances. Mas também é uma semana em que podemos trabalhar nossos erros. O técnico Fábio Matias tem trabalhado bastante para podermos melhorar. Estamos melhorando nos treinos e esperamos dar resultado nos jogos. Voltar a vencer é importantíssimo”
A bola rola para Atlético Clube Goianiense e Athletico-PR no domingo, às 18h, na Ligga Arena. Em caso de derrota em Curitiba, Dragão pode parar dentro do Z-4 da Série B.
Leia mais sobre: Atlético Clube Goianiense / Campeonato Brasileiro da Série B / Esportes / Atlético Goianiense / Esportes

