30 de novembro de 2024
Empresas e Negócios

Whisky Festival 2016 concede desconto em 650 lojas em todo o Brasil

Começa essa semana o Whisky Festival 2016, maior festival de scotch whisky do país Marcas como JOHNNIE WALKER, BLACK & WHITE, OLD PARR e WHITE HORSE serão vendidas com até 30% de desconto em mais de 650 lojas em todo Brasil; A ação marca ainda uma nova temporada da campanha #HojeNãoDirijo em parceria com o app 99, com doação de corridas de táxi de até R$ 30,00

A partir desta sexta (15.04), mais de 650 lojas no Brasil oferecem ofertas na compra de whiskies da família JOHNNIE WALKER® (Red Label, Black Label, Double Black e Gold Label Reserve), OLD PARR® e OLD PARR SILVER®, WHITE HORSE®, BLACK & WHITE® e BUCHANAN’S®, marcas que pertencem à Diageo, maior empresa de bebidas alcoólicas premium do mundo.

Os descontos e promoções serão oferecidos sempre nos finais de semana e feriados prolongados (Tiradentes e Corpus Christi), com diferentes promoções em cada período. “É uma oportunidade única para comprar os melhores whiskies e com os melhores preços do ano”, afirma Álvaro Garcia, diretor de marketing da Diageo.

O Whisky Festival será realizado em lojas como Carrefour, Extra e Pão de Açúcar. Durante todo o feriado de Tiradentes (de 20.04 a 24.04), por exemplo, JOHNNIE WALKER RED LABEL 1l custará R$ 74,90 em todas as lojas Pão de Açúcar e do Carrefour, desconto de mais de 20% sobre o preço regular. No mesmo período, OLD PARR estará disponível por R$ 109,90 (desconto de mais de 25%) na rede Supercenter. De 13 a 15.05, no Pão de Açúcar, JOHNNIE WALKER DOUBLE BLACK custará R$ 139,90, desconto de mais de 25% sobre o valor regular do produto. No Carrefour, com exceção das lojas de São Paulo e do Nordeste, a segunda garrafa de BLACK & WHITE terá desconto de 50%.

Simultaneamente às promoções no varejo, JOHNNIE WALKER e o app 99 promovem mais uma temporada da campanha #HojeNãoDirijo, que visa incentivar a mudança de hábito do brasileiro frente à bebida e a direção. A campanha, que será realizada em São Paulo, Recife e Fortaleza, vai oferecer corridas de táxi gratuitas de até R$ 20,00 (em Recife e Fortaleza) e de até R$ 30,00 (em São Paulo), das 21h às 04h, nas noites de sexta e sábado (dias 15 e 16.04 e 22 e 23.04). Em São Paulo, a promoção também é válida para o 99TOP, serviço de alto padrão da 99. Para utilizar os quilômetros disponíveis, o interessado deverá baixar gratuitamente o aplicativo 99 em seu smartphone e escolher, como forma de pagamento a opção Johhnie Walker #hojenãodirijo. O benefício está disponível para maiores de idade, que poderão usá-lo uma vez por fim de semana. 

Sobre a Diageo – A DIAGEO é líder mundial na produção de bebidas alcoólicas premium, com uma coleção de marcas nas categorias de bebidas destiladas, vinhos e cervejas. O portfolio inclui marcas como SMIRNOFF®, JOHNNIE WALKER®, YPIÓCA®, GUINNESS®, BAILEYS®, CÎROC®, BUCHANAN’S® e NEGA FULÔ® entre outras. A DIAGEO é uma empresa multinacional que opera em 180 países. As ações da companhia são negociadas na Bolsa de Valores de Nova Iorque (DEO) e na Bolsa de Valores de Londres (DGE). Para mais informações sobre a DIAGEO, seus funcionários, suas marcas e seu desempenho, visite www.DIAGEO.com.br. Saiba mais sobre consumo responsável de bebidas alcoólicas em www.DrinkiQ.com.br.

Sobre a 99

A 99 é uma startup brasileira de inovação e tecnologia. Em 2012, ano de sua fundação, criou o aplicativo 99Taxis, uma plataforma que conecta passageiros e taxistas de forma simples, rápida e segura. Atualmente, a 99 possui três categorias de serviços, 99Taxis, que está presente em mais de 350 cidades do País, o 99Corporativo e o 99TOP, serviço premium que trabalha com táxis de luxo, presente na cidade de São Paulo. O aplicativo de táxi com melhor avaliação na Apple Store está disponível para as plataformas IOS, Android e Windows Phone. Para mais informações acesse: http://www.99taxis.com/.


Leia mais sobre: Empresas e Negócios