O deputado federal e presidente do PL e Goiás, Major Vitor Hugo, questionou, em uma publicação nas redes sociais, nesta segunda-feira (26/12), se o governo do presidente eleito, Lula (PT), representa uma volta ao ano de 2016, em uma lembrança à gestão de Dilma Rousseff, também do PT.
“Já furaram o teto de gastos, inflaram a esplanada com 14 ministérios a mais, aumentaram a verba de publicidade das estatais”, escreveu o parlamentar, que é um dos principais aliados do presidente Jair Bolsonaro (PL) no estado.
“Implodiram a prometida frente ampla pela democracia, trouxeram os mesmos de seus governos anteriores, abandonaram escolhas técnicas”, prosseguiu o bolsonarista. “Voltamos pra 2016?”, indagou.
LEIA TAMBÉM: Quem são os ministros de Lula
Major Vitor Hugo, vale lembrar, concorreu a governador de Goiás nas últimas eleições, mas ficou em terceiro lugar. Sem cargo eletivo a partir de fevereiro de 2023, o deputado federal é cotado para assumir alguma Secretaria em São Paulo.
Já furaram o teto de gastos.. inflaram a esplanada c 14 ministérios a mais.. aumentaram a verba de publicidade das estatais.. implodiram a prometida frente ampla pela democracia.. trouxeram os mesmos de seus governos anteriores.. abandonaram escolhas técnicas.. voltamos pra 2016?
— Vítor Hugo (@MajorVitorHugo) December 26, 2022
Leia mais sobre: Major Vitor Hugo / Política