O volante Michel, do Grêmio, passou por uma cirurgia no joelho esquerdo na noite deste sábado (30). O jogador para por até 30 dias e fica fora de ao menos um dos jogos da semifinal da Libertadores. Podendo perder os dois.
Segundo informou o site oficial do clube, Michel realizou uma artroscopia no joelho esquerdo pois apresentou uma lesão no menisco da articulação. O jogador para entre 20 a 30 dias para recuperação.
Como o jogo de ida contra o Barcelona de Guayaquil aponta para dia 25 de outubro, ou seja, perto do prazo mínimo de recuperação, ele está fora. Para o duelo de volta, dependerá do grau de recuperação e evolução do quadro. O compromisso derradeiro será em 1º de novembro.
Curiosamente, Michel participou do treinamento deste sábado pela manhã. O jogador só não enfrentaria o Fluminense no domingo pois está suspenso. Renato Portaluppi inclusive conversou particularmente com ele durante a atividade.
Cristian, que estreia neste domingo, é primeira opção para o setor. Além disso, Ramiro pode ser recuado para funções defensivas do meio com a entrada de outro jogador na armação.
Leia mais sobre: Esportes