Publicidade
Cidades
| Em 12 meses atrás

Vítima grava momento que é morta com tiro disparado pelo namorado, em Jataí

Compartilhar

Uma jovem de 23 anos, identificada como Ielly Gabriele Alves, foi morta ao levar um tiro disparado pelo namorado, Diego Fonseca Borges, de 27 anos. O caso aconteceu no sábado (4), em Jataí, município localizado no sudoeste goiano. O momento foi gravado pela vítima e mostra o homem segurando a arma, apontando e disparando contra a mulher. Em seguida, ela cai e a gravação é pausada.

Conforme consta o boletim de ocorrência, a equipe da Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para ir ao Hospital das Clínicas, onde a jovem deu entrada com perfuração de tiro. Entretanto, assim que a PMGO chegou no local, a vítima já estava sem vida.

Publicidade

Ao chegarem ao hospital, a equipe encontrou o namorado da vítima. Segundo o homem, ele estava conduzindo um veículo com a namorada quando foram abordados por uma motocicleta que carregava dois indivíduos. Então, o garupa teria sacado uma arma de fogo e disparado contra a vítima.

Publicidade

Segundo o major da PM, Ulisses Cortez, o depoimento do namorado teria contradições e a polícia desconfiou da versão apresentada, encaminhando o suspeito para a Delegacia de Polícia Civil para esclarecimentos. “Diante da contradição do namorado, a polícia começou a mexer no celular da vítima e encontrou a filmagem da execução”, afirmou.

Publicidade

O homem foi preso em flagrante por homicídio qualificado, caracterizado por traição, emboscada, dissimulação ou outro recurso que dificulta ou torne impossível a defesa da vítima.

Vídeo

Publicidade

As imagens gravadas pela vítima mostram o namorado segurando uma arma e em seguida a apontando para a mulher. Segundos depois, o homem atira contra a mulher, que cai no chão de uma plantação de soja próxima ao Assentamento Guadalupe.

O vídeo abaixo contém cenas fortes.

Publicidade
Maria Paula

Jornalista formada pela PUC-GO em 2022 e MBA em Marketing pela USP.