Publicidade
| Em 5 anos atrás

Vila Nova volta a perder em casa e aumenta crise com clube no Z-4

Compartilhar

Publicidade

A tão esperada reação do Vila Nova Futebol Clube na Série B do Campeonato Brasileirão não foi consolidada. Após o bom empate com o Paraná Clube fora de casa, o time colorado foi derrotado diante do seu torcedor. O Vitória levou a melhor no confronto direto para fuga das últimas posição. Placar de 2 a 0 em jogo realizado no Estádio Olímpico.

Publicidade

O atacante Wesley foi o destaque da partida. Ele marcou os dois gols, o primeiro aos 27 minutos e o segundo aos 39 minutos, ambos na etapa inicial.

Publicidade

Com o triunfo, o Vitória soma 24 pontos e pulou para 14ª colocação na tabela de classificação. Já o Vila Nova com a derrota segue na zona do rebaixamento, é o 17º colocado com 21 pontos. 

Na próxima rodada, a equipe goiana enfrenta a Ponte Preta, no Estádio Moisés Lucarelli em Campinas no dia 12 de setembro.

Publicidade

Ficha Técnica – Vila Nova 0x2 Vitória

Local – Estádio Olímpico

Renda – R$ 28.675,00

Público – 1.993 pagantes

Arbitro: Leandro Bizzio Marinho (SP)

Assistentes: Bruno Salgado Rizzo (SP) e Gustavo Rodrigues Oliveira (SP) 

Vila Nova – Rafael Santos; Jeferson, Wesley Matos (Capixaba), Diego Jussani e Romário; Edinho, Ramon (Carlinhos) e Alan Mineiro; Robinho, Gustavo Henrique e Benítez (Maílson). Técnico: Marcelo Cabo

Vitória – Ronaldo; Matheus Rocha, Everton Senna, Ramon e Capa; Baraka , Rodrigo Andrade (Felipe Garcia), Lucas Cândido e Felipe Gedoz (Chiquinho); Wesley (Léo Gomes) e Anselmo Ramon. Técnico: Carlos Amadeu.

Publicidade