Uma noite que terminou de forma frustrante para os quase 8 mil torcedores do Vila Nova que compareceram nesta sexta-feira (15), no Onesio Brasileiro Alvarenga. A equipe colorada precisando de um bom resultado para voltar ao G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B, acabou tropeçando. Empate em 1 a 1 com a Ponte Preta que ocupa apenas a 14ª colocação na tabela de classificação.
Os dois gols do jogo que foi válido pela 28ª Rodada, foram marcados no primeiro tempo. O Vila Nova saiu na frente do placar com o atacante Juan Christian aos 34 minutos. A galera colorada ainda vibrava, quando Eliel empatou para a Ponte Preta no minuto seguinte.
Com o amargo empate em casa, o Vila Nova soma 46 pontos. Pulou para 4ª posição, porém até o fechamento da rodada pode perder até quatro posições. O Tigrão terá que torcer por tropeços de Novorizontino, Criciúma, Juventude e Atlético-GO, que enfrentam respectivamente Ceará, Mirassol, CRB e Botafogo-SP.
Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga
Árbitro – Dyorgines Jose Padovani de Andrade (ES)
Assistentes – Fernanda Nândrea Gomes (MG) e Fabiano da Silva Ramires (ES)
Árbitro de Vídeo – Charly Wendy Straub Deretti (SC)
Renda – R$ 174.025,00
Público pagante – 6.518
Publico presente – 7.928
Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Rafael Donato, Eduardo Doma e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique (Gustavo Maia) e Lourenço (Luciano Naninho); Juan Christian, Caio Dantas (Henrique Almeida) e Guilherme Parede (Cristiano). Técnico: Marquinhos Santos.
Ponte Preta – Caíque França; Luiz Felipe (Weverton), Fábio Sanches (Thomás Kayck) e Artur; Léo Naldi (Ramon Carvalho), Felipinho e Souza (Paulo Baya); Eliel, Jeferson Jeh e Paul Villero (Tales). Técnico: Pintado.