Diante de quase 10 mil torcedores no Onesio Brasileiro Alvarenga, o Vila Nova tropeçou diante do Avaí. A equipe colorada ficou no empate em 1 a 1, em jogo válido pela vigésima terceira rodada do Campeonato Brasileiro da Série B.
Denilson abriu o marcador para o Avaí aos 23 minutos do primeiro tempo. O empate do Vila Nova veio aos 33 minutos da etapa final com o atacante Caio Dantas, que começou no banco de reservas após mais de um mês se recuperando de uma lesão muscular.
Com o resultado o Vila Nova Futebol Clube deixou o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série B. Agora com 39 pontos a equipe colorada ocupa a quinta colocação na tabela de classificação.
Local – Estádio Onesio Brasileiro Alvarenga
Árbitro – Matheus Delgado Candançan (SP)
Assistentes – Daniel Paulo Ziolli (SP) e Diego Morelli de Oliveira (SP)
Árbitro de Vídeo – Rodrigo Carvalhaes de Miranda (RJ)
Vila Nova – Dênis Júnior; Léo Duarte (Marcelinho), Eduardo Doma, Rafael Donato e Rodrigo Gelado; Ralf, Igor Henrique (Gustavo Maia) e Luciano Naninho (Marcondes); Guilherme Parede, Neto Pessoa (Caio Dantas) e Henrique Almeida (Juan Christian). Técnico: Marquinhos Santos.
Avaí – Igor Bohn; Igor Inocêncio, Douglas (Roberto), Felipe Silva e Cortez; Wellington (Xavier), Eduardo e Rafael Gava (Giovanni); Felipinho (Júlio César), Denílson e Natanael (Thales Oleques). Técnico: Eduardo Barroca.